Notícias > Artigo do Blog > Porque escolhemos Miami como uma localização …
Miami continua crescendo como uma das áreas mais importantes dos Estados Unidos para investimentos imobiliários. Isto se dá por uma clara razão: em um mundo pós-crise, Miami é a cidade em auge dos Estados Unidos. O desenvolvimento de alto nível em grande escala é um negócio que continua sem variações para a cidade sobre a praia, e Miami agora aprecia uma crescente reputação quanto ao luxo. O FDI do Financial Times recentemente incluiu Miami como uma das principais cidades para investimentos estrangeiros nos EUA.
O ressurgimento e a escalada sem igual de Miami, como um ponto atrativo por suas propriedades, foram atribuídos a uma série de fatores. Em primeiro lugar está o caudal de investimentos da América Latina, o qual, depois de uma leve desaceleração nos últimos anos e procurando voltar a estar de novo em alta, vê Miami como uma aposta mais segura que muitos outros lugares da América do Sul, como Argentina e Venezuela. Também Miami tem impostos mais baixos e menos rigorosos, que permitem maiores rendimentos ao comprar propriedades para alugar e são muito mais fáceis de gerenciar que os de Nova York, um dos outros grandes centros imobiliários dos Estados Unidos.
Além disso, também existem outros fatores envolvidos, que são mais culturais. O turismo em Miami, por exemplo, está experimentando um de seus níveis de entradas mais altos de sua história, e uma cena artística florescente está trazendo turistas endinheirados de todo o mundo, com o apoio de uma série de novos hotéis, restaurantes e museus que estão sendo abertos em toda a cidade, incluindo um novo Instituto de arte contemporânea que será inaugurado em 2017. Também Sotheby o percebeu, nomeando Miami como um novo cenário para a arte. Um número de companhias aéreas remotas agora também oferecem voos diretos a Miami, incluindo a Qatar Airways, o que permite que uma variedade mais ampla de visitantes acesse os novos desenvolvimentos que a cidade tem para oferecer.
E, claro, o clima ajuda - alguns hotéis de luxo, condomínios recentemente construídos, institutos de arte com sol de parede a parede fazem com que não seja surpreendente o nível de interesse nos investimentos imobiliários em Miami.
No entanto, as lições do passado foram aprendidas, e o auge das propriedades de Miami está sendo monitorado de perto pelos desenvolvedores, que agora estão tomando um enfoque mais cauteloso quanto ao crescimento da cidade, aplicando normas à prova de erros para evitar repetir uma versão em miniatura da crise de 2008 e, portanto, ajudar a fazer com que o investimento em Miami seja uma opção mais segura.
Isto, unido ao fato de que muitos Latino-americanos têm estreitas conexões e associações com Miami, nos indica que Miami é o lugar perfeito para que Bricksave ponha em marcha nossa primeira propriedade internacional.
por Bricksave CEO, Tom de Lucy